Quer fazer um teste de paternidade durante a gravidez? Que pode. Graças a um novo método de teste não invasivo, isso agora é possível sem um risco aumentado de aborto espontâneo. Você não precisa mais de uma biópsia ou amniocentese. Em vez disso, é suficiente tirar sangue da mãe e muco da bochecha do pai. Em suma, as possibilidades de um teste de paternidade durante a gravidez melhoraram consideravelmente. E isso é ótimo, porque agora você pode verificar as relações biológicas mútuas em um estágio (muito) inicial e sem riscos para o bebê.

Realizar teste de DNA não invasivo

Quer fazer um teste de paternidade durante a gravidez? Então você pode usar o teste de paternidade pré-natal, o chamado teste de DNA não invasivo. Não invasivo significa que não há necessidade de tirar DNA do feto, o laboratório isola o perfil de DNA do bebê do sangue da mãe. Isso significa que um teste de paternidade durante a gravidez não aumenta mais o risco de aborto, pois não é mais necessário coletar vilosidades ou líquido amniótico.

Diferenças teste de DNA invasivo e não invasivo

Estamos felizes em listar as diferenças entre o teste de DNA invasivo tradicional e nosso teste de paternidade não invasivo para você. O método tradicional exige uma biópsia ou punção na mãe, por um ginecologista no hospital. O novo teste de paternidade não invasivo pede apenas uma amostra de sangue da mãe, a ser realizada por um clínico geral, centro de punção ou obstetra. Em ambos os casos, apenas o muco da bochecha é coletado do pai.

No entanto, uma biópsia só pode ser feita após 11 a 15 semanas, o momento é propício para uma punção após 16 a 22 semanas. Nosso teste de paternidade pré-natal possibilita a coleta de sangue a partir da 9ª semana de gravidez. Em todos os casos, o teste de paternidade leva a uma confiabilidade de pelo menos 99,9%, mas o novo método evita o aumento do risco de complicações ou aborto.

Também é possível que nosso teste não invasivo seja realizado anonimamente. A única desvantagem é que os custos são mais elevados do que os do teste tradicional, que traz mais riscos. Em ambos os casos, você tem a opção de fazer um possível segundo pai testado durante a gravidez como parte do teste de paternidade.

Solicitar teste de paternidade durante a gravidez

Você gostaria de solicitar um teste de paternidade durante a gravidez e usar nosso novo método seguro? Encomende o seu teste de paternidade pré-natal online. Garantimos que você o receba o mais rápido possível e que receba instruções claras. Gostaria de mais informações primeiro? Por favor, não hesite em contactar-nos.